segunda-feira, 26 de julho de 2010

O Hospede Inconformado...

Olá !!

Hoje eu vou publicar uma parada bem tosca por aqui

Geralmente eu fasso muitos rascunhos e odeio finaliza-los, dai que eu tenho um monte de idéias rascunhadas esperando só um pouco de boa vontade da minha parte.

Então decidi deixar de frescura e juntar o Inútil ao Desagradavel...Está aí uma história rascunhada toscamente a uns 3 ou 4 anos atraz e que eu não sabia o que diabos fazer com ela...

Então decidi jogá-la no Photoshop pra ver o que acontecia, resultado....ficou uma droga, decidi então que a história realmente era uma droga e que nunca mais eu finalizo um rascunho tosco digitalmente de forma tosca, num programa que eu não sei mexer...

Apesar dos pesares, essa uma história extremamente intimista e densa... talvez nunca devese ter saido do rascunho afinal...Portanto eu não quis fazer uma coisinha bonitinha e profisional, até porque(Heloooo!!!)eu não sou profissional, muito menos bonitinho. :¬{

Enfim...vou tentar ficar no nanquim mesmo...






Um comentário: